quinta-feira, 4 de julho de 2013

Confira toda a historia de Wesley Safadão.



Wesley Oliveira as Silva ou melhor, Wesley Safadão, nasceu no dia 06.09.1988, Wesley Safadão, começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico.

Começou a receber assédios das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na primeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais.

“Comecei a cantar com 15 anos de idade, foi meio que por brincadeira, assim como o nascimento da banda. Durante nossos passeios à casa de praia, no Icaraí, meu tio comprou um teclado e eu tocava e cantava na beira da piscina, quando eu tinha apenas oito anos. Meu tio, então, comprou os instrumentos, mas foi um tiro no escuro, pois ninguém tinha experiên
cia nessa área. Aí a banda rolou, então já era a “Garota Safada” .
Depois eu passei a ir aos shows, sempre só acompanhando, ficava nos camarins e depois passei a dançar com a banda.
Quando completei 15 anos, meu tio me perguntou se eu não gostaria de cantar. Aceitei a proposta, ensaiei durante dois meses a música do Bruno e Marrone “Dormi na praça” para me apresentar. Deu tudo certo e hoje estou no comando da Garota Safada. Mas tenho a convicção de que se a banda não fosse da minha família eu não estaria aqui hoje.

Se começasse em outra banda talvez ninguém me aceitasse.
Quero que todos saibam que é um privilégio ocupar um lugarzinho no coração de vocês. Todo esse carinho me inspira caminhar cada vez mais longe. É maravilhoso saber que eu tenho milhares de fãs “número 1” espalhados pelos quatro cantos desse país.

E por isso eu digo: vocês são OS MELHORES FÃS DO BRASIL.

Cada demonstração de carinho que recebo enche o meu coração de alegria e me faz pedir a DEUS para que possa sempre me fazer merecedor de tudo de bom que vem acontecendo na minha vida. Como já disse antes, se nós estamos colhendo o que plantamos, creio que só plantamos coisas boas.


@SafadoesBrasil


Por Blog Uzl eventos

0 comentários:

Postar um comentário